Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também são encontrados nas lojas físicas?
Não, nas lojas físicas dentro dos teatros são vendidos apenas os produtos do espetáculo em cartaz naquele teatro.

Onde encontro as especificações do produto?Ao escolher um produto, as especificações encontram-se na barra lateral, para mais informações clique no + ao lado do botão descrição.Caso as informações que você deseja saber não constem na nossa página, entre em contato com nossa equipe pela página Contato.

O preço na Loja Virtual é o mesmo preço das lojas físicas?
Alguns produtos podem sofrer alterações de valores nas lojas físicas.

Como faço para comprar os produtos na loja virtual?
Navegue pela loja virtual, selecione os produtos do seu desejo e finalize a compra. Você pode consultar nosso passo-a-passo na página Como Comprar.

Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso, Clique em esqueci minha senha e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?
Sim, você escolherá esta opção e entraremos em contato para agendar o dia.

Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Não, você pode pagar antecipado, fazendo com que seu pedido chegue mais rápido.

Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Não é necessário enviar o comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.